Zezé Di Camargo acaba de lançar “Vou Ter Que Tomar Uma”, música que faz parte do seu projeto solo: “Rústico”. O nome traduz o atual estilo de vida que o cantor resgatou desde o início da pandemia. O sertanejo está morando na fazenda É o Amor, no interior de Goiás, com a mulher, Gracielle Lacerda, e a mãe, Helena Camargo.

“Por conta do isolamento social, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas. Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, declara.

Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci, o EP foi registrado na Villa Cavalcare, em Goiânia (GO). As cinco faixas serão lançadas em todas as plataformas digitais, acompanhadas de seus videoclipes, no YouTube.

Dupla com Luciano continua

Com 30 anos de carreira ao lado do irmão, Luciano Camargo, Zezé avisa que o trabalho solo não significa uma separação da dupla, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. Assim como Zezé, Luciano também lançou um álbum paralelo cantando gospel, desejo antigo dele.

*Osul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *