Pamella Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou em seus stories do Instagram uma série de vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes por ele. 

Os vídeos divulgados por ela foram registrados na residência do casal. Em um deles, ela chega a ser agredida quando está próxima e até segurando a filha Mel, de nove meses. O DJ admitiu as agressões. 

Além dos vídeos, Pamella postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

A arquiteta e influenciadora fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. 

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Fim de parceria

O cantor Xand Avião usou suas redes sociais para anunciar que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, sua produtora. 

“Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor. “Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, continua.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Xand ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário à Pamella e à filha do casal.

CONHEÇA O ARTISTA:

OU VEJA AQUI

*IstoÉ

DJ Ivis se defende das acusações de agressão contra ex-mulher

A ex-mulher do músico, Pamella Holanda, divulgou vídeos onde aparece sendo agredida por ele na frente da filha do casal. Ele tentou se explicar no Instagram.

DJ Ivis se defende de acusações feitas pela ex-mulher
DJ Ivis se defende de acusações feitas pela ex-mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis se defendeu das acusações feitas por sua ex, Pamella Holanda, que publicou na tarde de hoje (11/07) alguns vídeos onde aparece sendo agredida por ele na frente da filha do casal.

O artista não negou a veracidade dos vídeos, mas tentou se explicar. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, começou ele em um dos vídeos, postados no Stories de seu Instagram.

“Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, garantiu o músico.

Sobre os vídeos postados por Pâmella, ele disse que as pessoas estão pré-julgando as imagens. “Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, relatou.

O DJ abriu um Boletim de Ocorrência contra Pamella no dia 12 de março, que ele também mostrou em sua defesa nas redes sociais, por conta de uma discussão no condomínio onde moravam em Fortaleza, Ceará. No documento, o artista alega que Pamella “não admite de forma alguma o fim do relacionamento” e que “a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”.

“Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, declarou em um outro trecho de sua defesa. Veja o vídeo completo AQUI

*bolavip

One thought on “DJ Ivis espanca ex-mulher e vídeos são divulgados em redes sociais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *