Luan Santana vai acordar o prédio neste sábado cedinho, quando a França, um dos times que ele considera mais fortes da Copa, estreia contra a Austrália. Mas ele aposta mesmo que quem vai chegar à final com o Brasil é a Espanha, que joga nesta sexta contra Portugal.
O cantor corintiano está ligado na Copa da Rússia, na torcida pela seleção de Tite, que ainda tem dois jogadores do seu clube de coração convocados: Cássio e Fagner.
Será que o fato de ter um técnico e dois jogadores do seu time na equipe fazem com que ele torça de uma maneira especial?
“Demais. Eu sou corintiano roxo por influência do meu pai, desde que eu nasci (…) Eu estou muito confiante com o Brasil. Apesar de ter grandes seleções aí na parada. Espanha, Bélgica, França…”, diz Luan.
Sua aposta para final é Brasil x Espanha, “que tem uma seleção do caramba também”, ele diz. (A entrevista foi gravada antes da demissão do técnico Julen Lopetegui, a dois dias da estreia).
Quase escalado
Luan Santana chegou a ser chamado para jogar no Corinthians… na ficção. Ele faria um filme chamado “Jorge, o corintiano”, interpretando um jovem da periferia que vira craque.
Mas ele teve que abandonar a produção por causa dos comprosmissos na música e foi substituído por Jorge, da dupla sertaneja com Mateus, que interpretará seu homônimo.
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/corintiano-luan-santana-fala-da-torcida-por-selecao-de-tite-e-aposta-em-final-entre-brasil-e-espanha.ghtml