Britney Spears continua a revelar detalhes de sua tutela e recentemente afirmou que achava que seu pai estava “tentando matá-la”. Aqui os detalhes.

Após ser liberada de sua tutela no ano passado, Britney Spears continua revelando detalhes de sua experiência, além de criticar abertamente seus pais , o que ela fez pela primeira vez no tribunal em junho de 2021.

Em um clipe de áudio de dois minutos compartilhado por meio de sua conta no Twitter, a cantora refletiu sobre ter feito três ressonâncias magnéticas antes de ser enviada para um centro de saúde mental no início de 2019. Mais tarde , ela revelou que achava que seu pai estava tentando matá-la. Se esses pensamentos são verdadeiros ou não, é um exemplo claro de como a falta de controle sobre ela impactou seu estado mental.

Britney Spears pensou que seu pai estava ‘tentando matá-la’ durante sua tutela

No áudio, Britney Spears afirmou que sentiu que seu pai, Jamie Spears, estava “tentando matá-la” durante sua tutela. “Nada fazia sentido”, disse Britney sobre as ressonâncias magnéticas. “A coisa toda não fazia sentido” , acrescentou.

“Eu não entendia o isolamento, as enfermeiras, os frascos de sangue, a comunicação constante” , continuou ela, acrescentando que, embora pensasse que poderia estar recebendo tratamento contra o câncer, “nada disso era verdade.

“ Estou bem. Eu estou viva […] O mais difícil é saber que eles estavam apenas sendo malvados e que eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar. E espero que queime na porra do inferno  , acrescentou.

https://twitter.com/i/status/1582078094135136256
OU VEJA AQUI

Mas olha, isso nunca vai acontecer!!! A única coisa boa que me aconteceu foi que acabou!!! Não vejo como eles podem ir embora tão facilmente e se safar do que fizeram comigo… o mundo me mostrou e o mundo que só a crueldade vence!!! ” ela terminou.

De sua parte, Jamie negou qualquer irregularidade em relação à tutela de Britney, afirmando repetidamente através de seus advogados que ele “ama sua filha” e agiu no melhor interesse dela.

*EN.AS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *