Na tarde deste domingo (11), a principal cantora da atualidade da música brasileira estará entre nós, apresentando seu show batizado de Todos Os Cantos, na Marina Navegantes São João. No momento, não é exagero definir Marília Mendonça desta maneira, principalmente, pelos seus números superlativos: em ranking divulgado nesta semana, pelo Spotify, ela aparece nos calcanhares de Felipe Araújo, primeiro brasileiro na lista do Top 5 das músicas mais ouvidas na história do Spotify Brasil.
Com Atrasadinha, Felipe ficou 84 dias como o artista mais ouvido. Marília, com Todo Mundo Vai Sofrer, já está há 79 dias com a música mais ouvida na plataforma digital. O número 1 da lista é Calvin Harris, que ficou 130 dias como artista mais ouvido, com a faixa Blame.
Já o clipe da faixa, lançado há dois meses, tem mais de 160 milhões de visualizações. Para completar, somente quatro de suas principais músicas somam o incrível número de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube, plataforma na qual Marília é a cantora mais ouvida no país, há 145 semanas.
Além desse sucesso todo no palco, a Rainha da Sofrência, como ficou conhecida, agitou os noticiários nos últimos meses ao anunciar sua gravidez, em junho – ela será mãe de um menino, que deve nascer no começo de 2020, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.
Por e-mail, a goiana, 24 anos, falou sobre sua nova rotina, como tem conciliado os shows com os cuidados com a gravidez e sobre a apresentação que fará neste domingo, que também tem como atração Jerry Smith, do hit Quem Tem o Dom. O evento é uma promoção da rádio 92 (92.1FM).
Como estás conciliando tua rotina de shows (em agosto, a agenda da estrela marca 19 apresentações) com a gravidez?
Por enquanto, estou seguindo tudo normal, só lidando com a variação de humor mesmo (risos). Mas, na rotina, não tenho nenhuma restrição e pretendo seguir com todos os compromissos.
Quando tu pretende dar uma pausa nos shows?
(Se tudo estiver) correndo bem, pretendo ir até o finalzinho do ano. Depois, vou dar uma pausa e me preservar para esse momento tão especial.
Tua vida pessoal deu uma reviravolta nos últimos meses. Antes, tu cantava sobre sofrência e solidão, agora, estás namorando e grávida? Como achas que teus fãs tem recebido essa tua “mudança”?
Eu tenho conversado muito com os meus fãs sobre esse momento e tenho dito que estou no melhor momento da minha carreira e, agora, vivendo uma felicidade inexplicável também na minha vida pessoal. Tudo isso só me incentiva e me inspira a continuar fazendo o meu trabalho da forma como sempre fiz, com muito carinho e dedicação. A sofrência em cima do palco vai continuar, já tenho muitas músicas maravilhosas, que estão vindo na continuidade do projeto Todos os Cantos e mil planos para o futuro. Podem ficar tranquilos (risos).
O que os gaúchos podem esperar de diferente em relação aos teus últimos shows por aqui que, aliás, sempre lotam)?
Esse show tem todo o repertório do Todos os Cantos. Deu trabalho para montar, porque eu não queria deixar nada de fora e, ainda, incluir músicas dos meus trabalhos anteriores. Então, está tudo nesse show, estou adorando a turnê e não vejo a hora de cantar junto com os gaúchos.
Serviço
— O quê: festa Baila Maori, com shows de Marília Mendonça e Jerry Smith
— Quando: neste domingo, a partir das 15h
— Onde: Marina Navegantes São João, Travessia Engenheiro Régis Bitencourt, 1.101, Ilha do Pavão
— Quanto: ingressos a R$ 126,50 (frontstage) e R$ 452,50 (onstage), à venda neste link.
*Zerohora