♪ Clicada por Flaney Gonzallez, a foto acima capta o momento em que João Bosco & Vinicius se reuniram com a cantora paulista Yasmin Santos no Hard Rock Café da Arena Eurobike. Foi nesse espaço situado no Estádio Santa Cruz, na cidade paulista de Ribeirão Preto (SP), que a dupla sertaneja gravou a primeira parte do álbum ao vivo + Positivo + na noite de ontem, 13 de setembro.

Na gravação audiovisual, João Bosco & Vinicius reciclaram sucessos da dupla com time de convidados que, além de Yasmin Santos na música Falando sério, foi formado Diego & Arnaldo (em Chuva), Diego & Victor Hugo (na música Sem esse coração), Fred & Fabrício (em Sofrendo por amor), Guilherme & Benuto (em Meu mundo gira), Gustavo Mioto (em Querendo te encontrar), Hugo & Guilherme (em Quero provar que te amo) e Luíza & Maurílio (presentes na lembrança de Não dá para continuar).

A produção do registro audiovisual do show + Positivo + foi orquestrada por Euler Coelho. A gravação da segunda parte do álbum ao vivo de João Bosco & Vinicius está agendada para a próxima segunda-feira, 20 de setembro, com outros convidados e outras músicas.

*G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *