Léo Pain vence o ‘The Voice Brasil 2018’ e faz Michel Teló tetracampeão do reality

Léo Pain, do time de Michel Teló, vence o Tha Voice Brasil 2018 — Foto: Globo/Raquel Cunha

Léo Pain, do time de Michel Teló, vence o Tha Voice Brasil 2018 — Foto: Globo/Raquel Cunha

A final da atração aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e contou também com Erica Natuza (time Carlinhos Brown), Isa Guerra (time Lulu Santos) e Kevin Ndjana (time Ivete Sangalo) como finalistas.

Léo Pain levou 50,01% e, durante a final, apresentou as canções “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, hit de Roberto Carlos. O cantor levou o prêmio de R$500 mil reais, além de um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com os outros três finalistas do reality.

Vencedor de outras três edições, Michel Teló usou seu Instagram para celebrar mais um título.

É tetra! Inacreditável. Parabéns, Léo Pain. Mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos zói… quando a gente fala, o universo conspira… acredite, suas palavras tem muito poder! Para o bem ou não… #acredite Deus é maravilhoso! Use suas palavras para abençoar sempre. Obrigado The Voice Brasil pela oportunidade de fazer parte! Me sinto honrado, de verdade”.

Após a vitória, Léo falou sobre os momento marcantes da competição.

“A parte mais emocionante foi cantar ‘La Barca’, porque foi uma música muito diferente, eu estava me cobrando bastante cantar alguma coisa fora do meu estilo no programa, e foi um achado. Eu estava no banho, escutei ‘La Barca’, porque eu gosto muito do Luis Miguel e gritei para a minha esposa que eu cantaria essa música. E deu certo. Mas a maior emoção mesmo, de verdade, foi o momento que o Michel Teló meu deu os 20 pontos na semifinal”.

Além dos números musicais com os participantes e técnicos, a grande final do programa contou também com a participação de Rael, e da banda Melim, que teve muitas de suas músicas interpretadas ao longo do programa.

Iza, que estava agendada para cantar no evento, não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro por conta da chuva forte que caia em São Paulo, impossibilitando o voo.

Michel Teló e Léo Pain celebram vitória — Foto: Globo/Raquel Cunha

Michel Teló e Léo Pain celebram vitória — Foto: Globo/Raquel Cunha

*G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *