Fernando & Sorocaba chamam Ludmilla e Maiara & Maraisa para DVD em fazenda

Foi em palco armado em fazenda do interior de São Paulo (SP), em ambiente adornado com árvores reais e cenográficas, que a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba fez na terça-feira, 17 de julho, a gravação ao vivo de show.

O registro audiovisual vai gerar álbum ao vivo e DVD intitulados O chamado da floresta e previstos para serem lançados pela gravadora Sony Music neste segundo semestre de 2018.

Fernando & Sorocaba com Ludmilla e MC Kekel (Foto: Fernando Hiro / Reprodução Facebook Fernando & Sorocaba)

Fernando & Sorocaba com Ludmilla e MC Kekel (Foto: Fernando Hiro / Reprodução Facebook Fernando & Sorocaba)

Convidados como a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, os cantores Mano Walter e Victor Kley e os funkeiros Mc Kekel e Ludmilla atenderam ao chamado da dupla – formada em 2007 na cidade de Londrina (PR) – para a gravação ao vivo.

Com Maiara & Maraisa, Fernando & Sorocaba formaram quarteto para cantar a música Zona de risco. Ludmilla se juntou com MC Kekel – nome artístico do funkeiro paulista Keldson Rodrigues – e com os anfitriões na interpretação de Cheiro natural. Mano Walter foi o convidado da música Cê não tá entendendo. Já Victor Kley participou de Valeu a pena.

Ao longo do show, captado em vídeo sob a direção de Fernando Trevisan (da Unic Film), Fernando & Sorocaba gravaram 19 músicas. O lançamento do primeiro single do álbum ao vivo O chamado da floresta está previsto para agosto.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *