Aerosmith cancela show após Steven Tyler perder a voz

A banda Aerosmith precisou cancelar um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira. A apresentação não foi realizada porque o vocalista Steven Tyler perdeu a voz. O anúncio foi feito através de uma rede social.

O próximo show do Aerosmith na cidade está marcado para este sábado. Até o momento, o espetáculo está previsto para ocorrer normalmente.

No Twitter, Steven Tyler fez um trocadilho ao escrever “perdi minha voz… mas não posso falar sobre isso” e não deu mais informações sobre seu estado de saúde. Os fãs que compraram ingresso para a data serão ressarcidos. 

I LOST MY VOICE… BUT I CAN’T TALK ABOUT IT.
REFUNDS FOR THURSDAY 26TH OF SEPTEMBER’S CANCELED PERFORMANCE WILL BE ISSUED AT POINT OF PURCHASE.@Aerosmith #DEUCESAREWILD pic.twitter.com/XlCnfqYks1 — Steven Tyler (@IamStevenT) September 27, 2019

O grupo estará se apresentando em Las Vegas até junho do ano que vem e tem mais 29 shows pela frente. As apresentações fazem parte da turnê “Deuces Are Wild” e o preço dos ingressos varia de 68 dólares a 1,4 mil dólares (de R$ 282 a R$ 5.823,30, aproximadamente).

The Who

Na quarta-feira, a banda The Who precisou interromper um show devido ao mesmo problema. Roger Daltrey, vocalista do grupo, apresentou problemas na voz após cantar por cerca de 45 minutos. Com isso, o grupo precisou adiar dois espetáculos que já estavam previstos para acontecer neste mês – ambos nos Estados Unidos.

*Correiodopovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *