É difícil dizer quem é mais frágil e peca mais pela obviedade, se a música inédita lançada neste fim de semana pelo cantor cearense Wesley Safadão – Sortudo, composição de Jr. Gomes, Vine Show e Renno – ou se a narrativa do clipe posto simultaneamente em rotação com o single editado pela gravadora Som Livre.
A gravação transita naquele mix de batidas e climas de forró e sertanejo que caracterizam o som de Safadão. Já o clipe mostra o cantor na pele circense de um mágico do amor que acaba servindo de cupido para a aproximação do casal vivido pelos atores Marcello Melo Jr. e Erika Januza (é o homem que vai em busca da magia para atrair a mulher desejada).
Com direção e fotografia de Mess Santos, habitual criador dos videos do cantor, o clipe de Sortudo foi gravado em um parque de diversões da cidade de São Paulo (SP).
Veja abaixo:
Vai ser difícil que single e clipe tirem a sorte grande de virar viral, embora a popularidade de Safadão garanta automaticamente algumas centenas de milhares de visualizações. Para um clipe polemizar nas redes sociais além do segmento do artista, é preciso uma narrativa mais ousada, como a do recente e controvertido clipe de Me solta, do cantor carioca Nego do Borel.
G1