Ziggy Marley e Paramount desenvolvem cinebiografia de Bob Marley

Ziggy Marley, filho de Bob Marley, se uniu com a Paramount Pictures para a produção de uma cinebiografia sobre o rei do reggae. O projeto ainda está nas fases iniciais e detalhes como previsão de estreia, direção e elenco ainda não foram divulgados. As informações são do site Deadline.

Bob Marley é o responsável pela popularização do reggae em escala mundial, tendo se tornado um dos maiores nomes do gênero. O cantor morreu aos 36 anos, mas, mesmo neste curto perído de vida, implacou inúmeros sucessos conhecidos no mundo todo, entre eles “Get Up, Stand Up”, “One Love” “No Woman, No Cry” e “Could You Be Loved”.

Inspirado pelo pai, o próprio Ziggy também se empenhou em seguir carreira musical. Em sua trajetória, o músico já arrecadou seis Grammys na categoria “Melhor Álbum de Reggae”.  Ele também já participou de outras produções, como álbuns e documentários, em homenagem a Bob Marley.

http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Cinema/2018/06/652532/Ziggy-Marley-e-Paramount-desenvolvem-cinebiografia-de-Bob-Marley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *