Com a edição de Eu pra você, single e clipe que juntam a cantora paulista com a emergente banda Melim, formada em 2015 por três irmãos fluminenses, já dá para concluir que, embora esteja arejando o cancioneiro autoral com outros timbres e levadas, Sandy se mantém basicamente fiel ao universo pop folk fofo que caracteriza o trabalho solo da artista.
Capa do single ‘Eu pra você’, de Sandy com participação da banda Melim — Foto: Divulgação
A fofura é sobressalente em Eu pra você, canção de autoria de Sandy Leah com Lucas Lima, parceiro da artista na composição do repertório de Nós Voz Eles.
Eu pra você tem o toque da banda Melim, mas em essência é canção que pouco ou nada difere de Grito mudo (Sandy Leah, Lucas Lima e Daniel Lopes) – balada formatada com o toque do guitarrista sul mato-grossense Mateus Asato – e de Um dia bom, um dia besta (Sandy Leah, Lucas Lima e Juninho Bill), balada gravada com a voz de Thiaguinho.
Tampouco é diferente de Pra me refazer (Sandy Leah, Lucas Lima, Ana Caetano, Vitória Falcão e Deco Martins), faixa gravada com a dupla Anavitória, e de Areia (Sandy Leah e Lucas Lima), primeira música mostrada por Sandy, na estreia nacional do show da turnê Nós Voz Eles.
Dos seis singles, o que mais tirou a cantora anfitriã do universo habitual foi o gravado com Maria Gadú, No escuro (Sandy Leah e Lucas Lima), música que combina um sopro de soul e um toque de blues no arranjo.
*G1