Sandy apresentou esta semana Eu pra você, a sexta música de Nós Voz Eles, projeto multimídia da artista que abrange singles jogados paulatinamente nas plataformas digitais, clipes editados simultaneamente com esses singles, álbum de estúdio (ainda inédito), show já em turnê pelo Brasil e websériesobre o processo de criação deste trabalho gregário que conecta Sandy com vários convidados de outros estilos e gerações.

Com a edição de Eu pra vocêsingle e clipe que juntam a cantora paulista com a emergente banda Melim, formada em 2015 por três irmãos fluminenses, já dá para concluir que, embora esteja arejando o cancioneiro autoral com outros timbres e levadas, Sandy se mantém basicamente fiel ao universo pop folk fofo que caracteriza o trabalho solo da artista.

Capa do single 'Eu pra você', de Sandy com participação da banda Melim — Foto: Divulgação

Capa do single ‘Eu pra você’, de Sandy com participação da banda Melim — Foto: Divulgação

A fofura é sobressalente em Eu pra você, canção de autoria de Sandy Leah com Lucas Lima, parceiro da artista na composição do repertório de Nós Voz Eles.

Eu pra você tem o toque da banda Melim, mas em essência é canção que pouco ou nada difere de Grito mudo (Sandy Leah, Lucas Lima e Daniel Lopes) – balada formatada com o toque do guitarrista sul mato-grossense Mateus Asato – e de Um dia bom, um dia besta (Sandy Leah, Lucas Lima e Juninho Bill), balada gravada com a voz de Thiaguinho.

Tampouco é diferente de Pra me refazer (Sandy Leah, Lucas Lima, Ana Caetano, Vitória Falcão e Deco Martins), faixa gravada com a dupla Anavitória, e de Areia (Sandy Leah e Lucas Lima), primeira música mostrada por Sandy, na estreia nacional do show da turnê Nós Voz Eles.

Dos seis singles, o que mais tirou a cantora anfitriã do universo habitual foi o gravado com Maria Gadú, No escuro (Sandy Leah e Lucas Lima), música que combina um sopro de soul e um toque de blues no arranjo.

*G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *