A cantora e compositora paulista convidou Xororó para o dueto na faixa como homenagem ao pai, já que a balada Meu disfarce foi lançada nas vozes anasaladas de Chitãzinho & Xororó em álbum de 1987, quando a dupla já começava a conquistar território além dos domínios sertanejos.
Aliás, cabe lembrar que Meu disfarce foi apresentada no mesmo disco em que Chitãozinho & Xororó lançaram Fogão de lenha, música de Maurício Duboc, Carlos Colla e Xororó que também alcançou sucesso nacional.
Enquanto lança a regravação de Meu disfarce em dueto com Xororó, disponível em single a partir de 9 de novembro, Sandy se prepara para promover a faixa dançante cantada com Iza, com quem gravou ontem número musical para o programa Fantástico, da TV Globo.
De título ainda não revelado, a música em dueto com Iza é o último dos oito singles do projeto Nós, Voz, Eles. Desde agosto, Sandy vem apresentando paulatinamente as músicas que compõem o terceiro álbum solo de estúdio da artista.
Eis, na ordem em que foi revelado, o repertório com que Sandy procura arejar discografia através de conexões com artistas de distintos universos musicais.
1. Areia (Sandy Leah e Lucas Lima, 2018) – com Lucas Lima
2. No escuro (Sandy Leah e Lucas Lima, 2018) – com Maria Gadú
3. Grito mudo (Sandy Leah, Lucas Lima e Daniel Lopes, 2018) – com Mateus Asato
4. Pra me refazer (Sandy Leah, Lucas Lima, Ana Caetano, Vitória Falcão e Deco Martins, 2018) – com Anavitória
5. Um dia bom, um dia besta (Sandy Leah, Lucas Lima e Juninho Bill, 2018) – com Thiaguinho
6. Eu pra você (Sandy Leah e Lucas Lima, 2018) – com Melim
7. Meu disfarce (Chico Roque e Carlos Colla, 1987) – com Xororó
*G1