Já tem um tempo que Ozzy Osbourne revelou estar sóbrio e vivendo uma vida muito mais tranquila.

Em uma nova entrevista, o líder do Black Sabbath refletiu sobre seu passado com drogas e bebida, dizendo não entender por que se jogou tanto neste mundo. Além disso, Ozzy ainda falou sobre seus desejos para o ano novo — vale lembrar que o Príncipe das Trevas vai fazer um baita show no Réveillon.

Leia um trecho:

Eu não bebo mais álcool. Eu não fumo cigarro. Eu não uso drogas… estou bem agora. Eu agora penso, como eu achava que entrar em um bar, ficar ferrado e usar toda aquela cocaína era divertido? Eu cheguei a pensar que se agora você tivesse uma arma, um saco de cocaína e uma garrafa de bebida e dissesse: ‘Escolha a sua opção’, eu pegaria a arma. Não vale a pena. Eu não acredito em fazer resoluções de Ano Novo, então eu não vou fazer uma este ano, só espero que Deus me mantenha vivo.

Já sobre sua turnê de “despedida” — que na verdade não é tão de despedida assim –, Ozzy falou sobre estar diminuindo o ritmo agora.

Quero dizer, eu tenho netos agora e tenho 70 anos, não quero ser encontrado morto em um quarto de hotel em algum lugar. Eu vou fazer isso em um ritmo mais calmo e fazer alguns shows em Vegas… mas eu nunca vou parar. Todo o estilo de vida que eu vivi, tudo se resume ao fato de que há pessoas que querem me ouvir e, desde que elas queiram me ouvir, eu estarei lá.

*tenhomaisdiscosqueamigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *