Marília Mendonça revelou que a crise econômina causada pela pandemia do novo coronavírus também a atingiu. Ao abrir a caixinha de perguntas no Instagram enquanto estava presa no trânsito, na noite desta quinta-feira (25), no Instagram, ela foi questionada se vendeu seu automóvel saveiro e disse: “Sim. Efeito da pandemia, né? É a vida”.

A artista ainda respondeu sobre o ano que mais trabalhou na vida: “Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021”. Bem-humorada, a Rainha da Sofrência ainda brincou falando que não solta pum. “Vou falar para vocês e vão achar que é mentira. Mas eu não peido. Vocês acreditam? De verdade. Se quiser perguntar para minha mãe, pode perguntar. Não consigo. É ruim para mim. É tímido (risos)”, ironizou.

Um fã chegou a sugerir que ela comprasse um helicóptero pra fugir dos congestionamento. “Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero! Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo!”, debochou a cantora.

Mais cedo, um questionamento de um (a) internauta a tirou do sério. “A Marília operou o nariz?”, perguntou o (a) seguidor (a). “Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas… Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília”, respondeu a sertaneja, afirmando que está “paciente hoje”.

Marília ainda explicou, em outro post, também batizado por ela de “Marília está otimista”, que diariamente recebe as mesmas perguntas sobre seu processo de emagrecimento. “Todo dia eu posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando a minha trajetória e todo post a mesma pergunta. Pqp”, reclamou ela.

2 thoughts on “Marília Mendonça diz ter vendido carro pela crise: “Efeito da pandemia””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *