Luciano Camargo conheceu o estrelato 30 anos atrás ao cantar “É o Amor” ao lado do irmão Zezé Di Camargo. Mas o sertanejo confessa que só foi amar pela primeira vez e conhecer o real significado da palavra após conhecer Flávia Fonseca, com quem está casado há 17 anos e tem Isabella e Helena.

“Na época que o É o Amor estourou, o amor estava só na música mesmo. Colocava todo o meu romantismo no meu trabalho, mas não vivia isso. Passei a viver de fato o amor depois que conheci a Fau. Vivo o amor com ela de todas as formas”, disse ele, que antes da Flávia já tinha sido casado.

“Sempre acreditei no amor, mas hoje, vendo tudo o que passei, entendo que só amei a Fau. Antes não tinha atitude de um homem que realmente conhecia o amor, de um homem romântico. Meu primeiro amor realmente foi a Fau. A primeira orquídea que mandei para um mulher com intenção romântica foi para ela.”

Romantismo

O romantismo de Luciano não fica apenas para grandes ocasiões. Ele faz questão de mostrar seu amor em pequenos gestos do dia a dia.

“Desde que começamos a namorar, há 21 anos, abro a porta do carro para ela e puxo a cadeira para ela se sentar. Eu não sento enquanto ela não se sentar. Na hora do almoço, lavo a louça para ficar mais perto da Fau, que cozinha. Vivo a felicidade plena”, conta.

*Osul

One Reply to “Luciano Camargo fala sobre romantismo: “Lavo a louça para ficar mais perto da Fau””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *