A banda Guns N’ Roses fez no sábado (31) seu primeiro show desde o início da pandemia de coronavírus. O evento no Hersheypark Stadium em Hershey, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, serviu como teste para o retorno de atividades culturais na região.
Não havia a exigência do uso de máscaras, mas para entrar no estádio os fãs tiveram que mostrar comprovante de vacinação. Na abertura do show, a banda exibiu um vídeo com uma mensagem pró-vacina. Nas imagens, o símbolo do grupo foi adaptado com seringas no lugar de armas.
O show contou com 20 músicas no setlist, sendo oito do álbum de estreia da banda, Appetite for Destruction, de 1987. A banda liderada por Axl Rose também tocou canções dos discos Use Your Illusion I e II, ambos 1991, e Chinese Democracy, de 2008. Sobrou espaço, ainda, para covers de I Wanna Be Your Dog, dos Stooges, e Slither, do Velvet Revolver.
A apresentação teve abertura do Mammoth WVH, banda de Wolfgang Van Halen. O Guns agora segue em uma grande turnê pelos Estados Unidos, com mais de 20 shows confirmados até outubro. Em novembro, eles circulam com shows pela Oceania.
*GauchaZH
One Reply to “Guns N’ Roses fazem o primeiro show desde o início da pandemia com mensagem em defesa da vacina”