Em tratamento contra um câncer, ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão, Rita Lee reapareceu numa foto postada pelo músico Roberto de Carvalho, marido da cantora, em seu perfil no Instagram. É a primeira imagem da artista, de 73 anos, desde que sua equipe emitiu um comunicado sobre a doença, no fim do mês de maio. Na época, Rita, que aparece de touca na imagem, começaria a sequência de tratamentos de imuno e radioterapia.
Nesta semana, Rita Lee e Roberto de Carvalho lançaram mais uma parceria da longa e bem-sucedida história do casal na música. Através das redes sociais, eles anunciaram “Change”, com letra em francês e pitadas de eletrônico. A canção é uma parceria dos dois com o compositor e produtor Gui Boratto.
E quer saber? Rita Lee esta em todas. Também nesta semana, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, foi inaugurada uma exposição com o acervo da cantora.
“É muito emocionante. Tem uma parte dessa história que vivi com ela e tem outra que não estava aqui ainda. Então, ver essas roupas, esses momentos tomarem vida, é muito emocionante. São personagens, também, de meus sonhos e imaginação. E é a história de vida da minha mãe. E isso mexe diretamente com minha emoção”, diz o curador João Lee, filho da artista, sobre esse projeto.
*Osul