Dessa vez, Rami Malek, ator que encarna Freddie Mercury no filme, revelou em um talk show que quando apareceu caracterizado como o cantor para a irmã de Freddie, houve um momento bastante bizarro.
“Eu conheci a irmã dele. Ela chegou a me ver como um jovem Freddie, com cabelos longos e dentes, maquiagem, como na década de 1970. Como pode imaginar, foi um momento estranho e bizarro para ela. Mais tarde, foi um momento muito emocional. Em uma nota séria, ela me escreveu um e-mail emocionante. Foi muito poderoso. Receber esse voto de agradecimento das pessoas mais próximas a ele foi o mais importante para mim.”
‘Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.
*Cinepop