Anitta em coletiva de imprensa da série "Vai Anitta", da Netflix

Anitta apresentou, nesta segunda-feira (12), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, o projeto Vai Anitta, série documental produzida pela Netflix sobre a vida e a carreira da cantora.

No evento, Anitta exaltou a mais nova conquista na vida profissional e afirmou que, no início da carreira, não imaginou que poderia ir tão longe.

“Estou vivendo o meu sonho, o que eu sonhava para a minha vida. Eu nem acreditava que seria possível. Eu tenho 25 anos, e tudo o que eu conquistei hoje, achava que eu só conseguiria ter com 30, 35 anos. Então, diariamente, eu tento exercitar minha cabeça para que, se eu resolver dormir agora e só acordar daqui a dez anos, ainda assim eu tenha motivos para celebrar”, disse.

A funkeira revelou já ter conquistado o que mais queria: ser conhecida fora do Brasil e levar o funk para além das fronteiras nacionais. Apesar disso, garantiu que continuará com a carreira, porque trabalhar é o que faz bem para ela.

“Eu amo trabalhar, é o que me deixa mais feliz. Hoje, quando eu viajo, eu vejo tanta gente conhecendo Vai, Malandra, conhecendo funk, que eu nunca imaginei. Eu estava com o DJ Khaled, por exemplo, e consegui apresentar o funk para ele, e ele adorou. Cada vez que essas coisas acontecem na minha vida eu fico muito feliz. Eu já sou bem realizada, mas não fico projetando mais coisas porque senão acabo me cobrando muito”, afirmou a cantora.

Vai Anitta estreia nesta sexta-feira (16) e promete mostrar os bastidores da vida — tanto pessoal quanto profissional — de Anitta. A série da Netflix contará com entrevistas de familiares e com a participação de Thiago Magalhães, ex-marido da funkeira, que à época da gravação ainda era casado com ela.

*R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *