Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelam que estão casados

Durante passagem pelo Prêmio Multishow, marcado pelo beijo de Anitta com Leandro Martins, Zezé Di Camargo Graciele Lacerda revelaram que deram um passo a mais no relacionamento. “Já estamos casados. Já oficializamos tudo. Só falta a festa para os amigos, mas isso daqui uns dois anos só”, disse o casal, que ficou noivo em junho do ano passado, em conversa com o Purepeople.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelaram que estão casados durante passagem pelo Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelaram que estão casados durante passagem pelo Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018

Músico comemora presença na premiação: ‘Muito importante’

O cantor fez show durante a premiação ao lado do irmão, Luciano, e celebrou o convite para o prêmio, que completou 25 anos em 2018. “Comemoramos 25 anos do prêmio e estar fora de uma festa dessa para qualquer artista é frustrante. Ao mesmo tempo que ainda estar dentro desse evento é muito importante para a carreira, principalmente para um artista que tem 27 anos de sucesso. O sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano é dois anos mais velho que o prêmio e ser lembrado é muito importante”.

O sertanejo, aliás, afastou a preocupação com renovação do público em um momento mais digital. Segundo o cantor, a dupla está bastante consolidada.  “Depende do que você grava. Sempre digo que existem pessoas velhas que conhecem as músicas. Música não tem idade. Não me preocupo com a renovação do público. Existe Zezé di Camargo & Luciano hoje, existiu há 10 anos, vai existir em 30. Temos que cuidar do que conquistamos. Nossa estrada está construída, pavimentada”

Graciele Lacerda lembra início de namoro: ‘Ultrapassamos barreiras’

Graciele não esconde a paixão por Zezé! Após tatuar as iniciais do marido, a capixabense homenageou o músico por seu aniversário de 56 anos com um post no Instagram.

 “Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los com você. E hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado”.

*Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *