Simone, da dupla com Simaria, chora muito no palco e avisa pausa em shows

 (Reprodução/Divulgação)

Neste domingo, Simone, da dupla com Simaria, fez o último show das #coleguinhas antes da pausa da carreira delas em Niterói, durante um festival. Ao longo da apresentação, a cantora se emocionou em diversos momentos. 

Quero contar com a oração de todos vocês para pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria para perto da gente. Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela –, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela”, explicou. Veja o vídeo emocionante:

Em abril, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e recebeu orientações de não fazer mais turnês por um tempo. Neste meio tempo, Simone fez apresentações sozinhas por 3 meses. A cantora voltou aos palcos em agosto, mas a rotina corrida fez que ela voltasse a piorar.

Há 15 dias, Simaria passou mal antes de um show em Santa Catarina e precisou, mais uma vez, se afastar 100% da rotina de apresentações. Agora, ela foi diagnosticada com a tuberculose ganglionar, gastrite e H Pylori – que é uma bactéria no estômago. No fim de novembro, a dupla irá gravar um DVD, mas ainda não há previsão de quanto tempo demorará para elas voltarem com a agenda de shows. Desejamos muita luz a família ❤

*caprico.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *