Michel Teló mostra a filha, Melinda, tocando sanfona

Michel Teló usou as redes sociais na noite desta terça-feira (29) para compartilhar um momento fofo da filha, Melinda, que já mostrou talento para seguir a carreira dos pais.

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a menina, de 2 anos, aparece animada tocando um instrumento musical. “Filha, o que você está tocando? Tocando sanfona, meu amor! Aperta o botão, puxa a sanfona. É a primeira vez”, relatou o sertanejo, responsável por incentivar na herdeira a paixão pela música.

Cantor muda carreira para acompanhar crescimento de filhos

Pai também de Teodoro, de 1, Teló diminuiu o ritmo de trabalho para conseguir acompanhar o crescimento dos herdeiros. “Quando a Thais ficou grávida eu falei: ‘A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'”, esclarece Michel ao agradecer: “E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos fins de semana tenho alguns shows, agora as gravações do The Voice Brasil, mas a gente vai administrando. Eu trago eles pra cá e fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos”, disse o marido de Thais Fersoza, com quem trocou carinhos em show em SP e beijos em praia do Rio de Janeiro.

Atriz lista qualidades do músico em post na web

No Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto, Thais rasgou elogios ao marido e não poupou palavras em mensagem publicada na internet. “O que dizer de você como pai marido? Um exemplo! Quanta dedicação, quanto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento a educação deles (aquele pai que não é só para brincadeiras) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto! Admiro demais seu jeito de lhe dar com eles… As coisinhas entre vocês que são só de vocês. Meu coração transborda de amor… Sempre soube que você seria um pai maravilhoso, mas você se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles… Me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro tem em ter você! A gente te ama!”, afirmou.

*Terra Música

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *