Marília Mendonça desabafa sobre shows gratuitos: ‘É feito todo de boas intenções’

Marília Mendonça comentou em seu perfil no Twitter sobre os shows do projeto “Todos os Cantos”, com apresentações ao vivo e sem cobrar ingressos, realizadas em capitais pelo Brasil.

“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!”, escreveu. Os shows precisam de autorização dos órgãos de seguranças e autoridades locais.

“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para”, completou.

Problemas em Belo Horizonte

A recusa relatada pela cantora vem depois de um evento do projeto em Belo Horizonte, no começo deste mês. O show reuniu milhares de pessoas em 7 de outubro e teve brigas, lesões corporais e arrastões registrados pela PM.

“Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs”, disse a produção da cantora, por meio de comunicado oficial.

O projeto “Todos os Cantos” tem shows surpresa que começaram em agosto de 2018, em Belém. Em cada cidade que visita, ela grava o clipe de uma música nova, lançada depois como single. A intenção é se apresentar em todas as capitais. Faltam nove delas.

*G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *