Guns N’ Roses fazem participação surpresa em show dos Foo Fighters na Itália. Veja!

Os Foo Fighters prepararam uma surpresa para quem foi vê-los na noite de ontem (14) no festival italiano Firenze Rocks. A banda de Dave Grohl dividiu o palco com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, os três integrantes originais do Guns N’ Roses que estão na atual formação da banda.

O combinado “Guns-Fighters” tocou “It’s So Easy”, faixa presente em “Appetite For Destruction”, o primeiro álbum do Guns que em breve ganhará uma nova edição de luxo. O grupo irá se apresentar hoje no mesmo festival, que ainda tem nomes como Iron Maiden, Judas Priest e Ozzy Osbourne participando do evento que vai até domingo.

A participação de Axl e cia. no show, foi uma espécie de retribuição, já que Grohl tocou com o G’n’R no fim do ano passado em Tulsa, nos EUA. O líder dos Foo Fighterstambém emprestou o famoso trono que usou para se apresentar quando quebrou a perna para Axl, quando esse também se viu em situação semelhante.

Um fã filmou o encontro. Veja e curta o som dos Foo Fighters e do Guns N’ Roses aqui:

https://www.vagalume.com.br/news/2018/06/15/guns-n-roses-fazem-participacao-surpresa-em-show-dos-foo-fighters-na-italia-veja.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *