Grupo Detonautas regrava, com Alcione, o bolero que lançou em álbum de 2017

No ano passado, o grupo carioca Detonautas Roque Clube pisou no freio e apresentou álbum de tom menos roqueiro, VI (2017), com repertório pautado por canções de amor.

Neste ano de 2018, o quinteto vem reciclando músicas deste disco – projeto comemorativo dos 20 anos dessa banda formada em 1997 – em conexões com artistas de outros universos musicais.

Após regravar a balada Por onde você anda? (Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, André Macca, Phil e Renato Rocha, 2017) com o cantor sertanejo Lucas Lucco, o Detonautas recebeu a cantora Alcione no estúdio da gravadora Biscoito Fino, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ).

O encontro foi marcado para produzir novo registro da abolerada canção Você vai lembrar de mim (Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, André Macca, Phil e Renato Rocha, 2017), gravada no álbum VI com o toque do acordeom de Fabrizio Iorio, músico convidado do disco.

A gravação com Alcione foi realizada na última segunda-feira, 23 de julho. Assim como a faixa refeita com Lucas Lucco, a música que junta a voz de Tico Santa Cruz com o contralto da Marrom será lançada em single nas plataformas digitais.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *